Sinta-se em casa!

Fale conosco através do email suelenajara@hotmail.com ou matrizaparecida@hotmail.com
Escreva para a Suelen, da PASCOM, ou para o frei.
Você pode dar opiniões sobre o blog e sobre temas que gostaria de saber. Sinta-se em casa!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Marcha do Perdão 2011

MARCHA FRANCISCANA

TEMA: Franciscanos e a Ecologia

LEMA: Com Francisco e Clara de Assis a Serviço da Vida

INICIATIVA Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus por meio do SAVOC – Serviço de Animação Vocacional e da Secretaria de Evangelização e Missão.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO De 24 de julho a 01 de agosto de 2011.

PROGRAMAÇÃO Sairemos da cidade de Garça-SP percorrendo todas as fraternidades no território Custódia , passando por Marília-SP, São José do Rio Preto-SP, Olímpia-SP, Bebedouro-SP, Taquaritinga-SP, Ribeirão Preto-SP e terminando em Franca-SP, onde teremos a solenidade do Perdão de Assis.

PROPOSTA O evento ora proposto será realizado nas cidades onde a Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus desenvolve seu trabalho de evangelização, compreendendo as cidades de Garça, Marília (paróquia e mosteiro), Olímpia (paróquia e convento), Bebedouro, Ribeirão Preto e Franca (Paróquia e Convento). A escolha dessa localização permitirá a participação de todas as comunidades que possuem algum envolvimento com a família francisclariana, para uma maior vivência do carisma e dos laços fraternos, formação franciscana e momento propício e salutar para a vida dos irmãos e irmãos das três Ordens da Família Francisclariana. Como um evento de caráter religioso, será privilegiado, sobretudo, os jovens que buscam um sentido para suas vidas; os formandos que poderão fazer uma grande experiência de convivência e conversão e, sem dúvida, todos os irmãos e irmãs que participarem, ou marchando ou colaborando nas fraternidades, encontrarão nesta marcha um sentido novo para suas vidas, inspirado em Francisco de Assis, grande seguidor do Cristo ressuscitado.


NÃO PERCA... VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário