Sinta-se em casa!

Fale conosco através do email suelenajara@hotmail.com ou matrizaparecida@hotmail.com
Escreva para a Suelen, da PASCOM, ou para o frei.
Você pode dar opiniões sobre o blog e sobre temas que gostaria de saber. Sinta-se em casa!

sábado, 19 de junho de 2010

Pastoral da Sobriedade, ao alcance de um abraço...

Equilibrando a vida, cada dia, sem deixar cair...























A Coordenação Nacional da Pastoral da Sobriedade conferiu o certificado de registro da implantação do grupo de auto ajuda na Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, desde 29/10/2004.


As reuniões, desde então, estão acontecendo todas as quartas-feiras, às 20horas, no Salão Paroquial (Fenossa).


Em nossos encontros acontece uma acolhida incondicional de JESUS LIBERTADOR na pessoa de cada irmão ou irmã presente , é proposto um programa de mudança de vida através de doze passos onde a palavra de Deus é proclamada e refletida para que dependentes e familiares buscam em Deus, este fortalecimento para romper as barreiras e vencer esse mal das drogas licitas, ilícitas e de todas as dependências que levam a morte física e espiritual.
Os agentes da Pastoral da Sobriedade e simpatizantes pela causa, se comprometem em trabalhar em prol da vida e da dignidade da pessoa humana contra o mal das drogas, sentimos a necessidade de instituir uma associação para que o comprometimento fosse maior ainda, em busca de recursos junto aos governos,empresas e outros .


E para atender melhor às necessidades deste trabalho foi criado o Ambulatório Renascer, que vem sendo desenvolvido desde de 02/01/2007 , junto com a Secretaria do Bem Estar Social . Funciona como um centro de triagem para dependentes químicos, onde vem oferecida ajuda psicológica, clínico geral , assistente social e grupos de apoio aos dependentes e seus familiares. Estes atendimentos antes eram realizados na Av: Brasil nº 155 , depois por um breve período de tempo aconteceu no Salão Paroquial (fenossa) . Hoje, graças a Deus, estamos atendendo na sede própria da Associação, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 387 , Centro (bem pertinho do Salão Paroquial). Horários de atendimentos: todas as terças – feiras a partir das 19horas e segundas , quartas e sextas –feiras das 14horas às 17horas.


Venha participar conosco desta luta de amor ao próximo.
SOBRIEDADE E PAZ , SÓ POR HOJE , GRAÇAS A DEUS.


Um comentário:

  1. A 5 anos tive a graça de conhecer este grupo de pastoral, e desde então, com eles, estou sempre de braços aberto a acolher os preferidos do Pai.

    Marco Antonio, agente da Pastoral da Sobriedade

    Sobriedade e Paz, Só Por Hoje Graças a Deus

    ResponderExcluir