Tem quem comemore bodas de tantas coisas bonitas, aqui vai um exemplo de boa comemoração no serviço da comunidade. Eles, costumeiramente, estão nas missas do Domingo à noite, na nossa Matriz. Pedi que eles escrevessem algumas palavras para não passar em branco esta data, a resposta vai aquí abaixo e que Deus continue abençoando a vida da sua família:
Cantar com o coração, porque pelo canto louvamos à Deus
Há 25 anos (comemorados agora em Agosto), nos dedicamos e nos doamos a cantar e tocar violão nas missas de nossa Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Achamos melhor através da música relatar nossa experiência e caminhada, colocando nossos dons a serviço de Deus.
"Nos chamastes para caminhar na vida contigo,
decidimos para sempre seguir-te e não voltar atrás",
sentimos este chamado, ainda criança, a dedicar-nos à Igreja, ambos em suas respectivas paróquias e no ano de 1985 conhecemo-nos e juntos
"Temos andado ao Teu lado, juntos a Ti permanecido"
pois
"dá-nos a palavra certa, na hora certa e do jeito certo".
Recebemos o dom de cantar e tocar violão e
"Nossa alma canta a Ti, Senhor, quão grande és Tu, quão grande és Tu",
ouvir a Palavra de Deus e sentir sua presença
"Unidos pela força da oração, ungidos pelo espírito da missão"
que nos preenche e nos orienta a cada Domingo. Pedimos sempre que
"Por onde formos também nós, que brilhe a tua luz, fala Senhor na nossa voz, em nossa vida, nosso caminho então conduz, queremos ser assim, que o pão da vida nos revigore no nosso sim"
"Pois pra te adorar foi que nós nascemos, faça em nós o Teu querer, faça o que está em Teu coração, e que a cada dia queiramos mais e mais: estarmos ao Teu lado, Senhor!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário