Sinta-se em casa!

Fale conosco através do email suelenajara@hotmail.com ou matrizaparecida@hotmail.com
Escreva para a Suelen, da PASCOM, ou para o frei.
Você pode dar opiniões sobre o blog e sobre temas que gostaria de saber. Sinta-se em casa!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Creche da Imaculada


Creche Cidade da Imaculada

A Cidade da Imaculada é um sonho que brotou no coração do Frei Roque Biscione – OFM, desenvolvendo-se pouco a pouco através de várias iniciativas não concluídas no decorrer dos anos, até que, sentindo a problemática das crianças do então bairro do “Pedregal” – hoje bairro da Boa Esperança, Frei Francisco Aparecido Rodrigues e Irmã Luciana Guerreiro – PME, contando com o apoio da comunidade e do auxílio das Irmãs Pequenas Missionárias Eucarísticas da Itália, deram início ao que hoje chamamos CRECHE CIDADE DA IMACULADA, cuja inauguração se deu em 10 de outubro de 1987.
A entidade conta com o apoio da comunidade Paroquial e demais benfeitores, tendo a coordenação e direção das Irmãs Pequenas missionárias Eucarísticas, que se fazem presente diariamente em seus 22 anos de existência.
Atualmente a Creche Cidade da Imaculada atende 130 crianças com idade de 04 meses a 5 anos, em período integral das 07h00 às 16h00, fornecendo-lhes 05 refeições diárias.
Ao longo do dia as crianças desenvolvem várias atividades pedagógicas e recreativas, recebendo sólida formação humano-pedagógica.
Netas duas décadas de existência, aproximadamente 2.300 crianças passaram pela Creche Cidade da Imaculada. E isso tudo graças a dedicação e generosidade de inúmeros amigos e benfeitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário